Adoçando a vida de um bichinho carente

RSS

Manifesto contra agressões aos animais do campus UFRRJ - Seropédica



Nesta última segunda-feira, dia 10 de dezembro de 2012, foi organizada pelos grupos de ajuda aos animais atuantes no campus uma manifestação contra os crimes sofridos pelos animais do campus da UFRRJ.
A ideia teve início pelo Facebook com a adesão de diversas pessoas depois que um filhotinho de cachorro de mais ou menos 2 meses, que já estava adotado, foi, a princípio, atirado por um aluno da UFRRJ pela janela do alojamento masculino. O filhotinho não sobreviveu à agressão sofrida e seu corpo está sendo necropsiado pelo hospital de pequenos animais da própria universidade.

O manifesto teve a adesão dos grupos atuantes na unversidade: Docinho Solidário, Grupo Castra Cão e Gato, Grupo Katumbaia, Grupo OAAR, SOS animais, DCE, PET Veterinária, além de professores, alunos e demais pessoas que compartilham o amor e respeito pelos animais.

Nós do Docinho Solidário estivemos registrando o sucesso do manifestação e postamos aqui algumas fotos e vídeos da agitação, que começou no bandejão, foi até o alojamento masculino, feminino e terminou na reitoria com a promessa da reitora eleita da UFRRJ de que os fatos serão apurados e as providências cabíveis serão tomadas.

Acompanhem esse caso que apesar de levar para o andar de cima um filhotinho inocente, deu o pontapé inicial para fazermos as coisas mudarem.



Vídeos










  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário